Friday, June 24, 2022

VIAJANTE DO TEMPO

"Que eu leve vida afora os meus começos, pra eu nunca me perder de mim.

Que eu não me esqueça de quem sou e não me abandone numa esquina qualquer.

Que a paz que carrego possa transbordar e inundar essa estrada que eu não trilho sozinha.

Que as imagens mais bonitas que carrego enfeitem meus dias quando o sol escurecer. Que eu seja capaz de suportar as partidas e estar de braços abertos para as chegadas, sabendo que a vida é feita de risos e lágrimas.
Que eu aprenda a ser melhor para o outro, e estender a mão sem perguntar, escutar sem julgar, doar sem nada pedir, abraçar apertado quando as palavras me faltarem.
Que eu tenha paciência na espera, resiliência nos dias maus, esperança nos temporais e um fio de luz no meio da escuridão. 

Que eu viva intensamente o que prego, que meus gestos andem de mãos dadas com o que falo, e que eu seja capaz de me perdoar todas as vezes que eu falhar.``

*E por fim, que eu não me esqueça dos olhos que me olharam, dos rostos que me sorriram e das mãos que me sustentaram na travessia.*

*by Viajante do Tempo*