Tuesday, October 23, 2012





UMA AULA DE RELIGIÃO

*Um jumento volta para sua casa todo contente, fala para sua mãe:

*- Fui a uma cidade e quando lá cheguei fui aplaudido, a multidão gritava
alegre, estendia seus mantos pelo chão... Todos estavam contentes com minha
presença.

*Sua mãe questionou se ele estava só e o burrinho disse:

*- Não, estava levando um homem com o nome de Jesus.

*Então sua mãe falou:

*- Filho, volte a essa cidade, mas agora sozinho.
*Então o burrinho respondeu:

*- Quando eu tiver uma oportunidade, voltarei lá...

*Quando retornou à aquela cidade sozinho, todos que passavam por ele
fizeram o inverso: maltrataram-no, xingaram-no e até mesmo bateram nele.

*Voltando para sua casa, disse para sua mãe:

*- Estou triste, pois nada de bom aconteceu comigo. Nem palmas, nem mantos,
nem honra... Só apanhei, fui xingado e maltratado. Eles não me
reconheceram, mamãe...

*- Porque isso aconteceu comigo?

*Sua mãe respondeu:

*- Meu filho querido, você sem **JESUS** é só um jumento ....

*LEMBRE-SE SEMPRE DISSO.