Tuesday, June 11, 2013

COINCIDÊNCIAS



Um criador de galinhas vai até o bar da cidadezinha, senta-se ao lado de
uma mulher e pede uma taça de champanhe.
A mulher comenta:
- Olha que coincidência, eu também pedi uma taça de champanhe.
- Que coincidência! - Disse o criador de galinhas. Hoje é um dia muito
especial para mim, por isto estou celebrando.
- Para mim também é um dia muito especial! - disse a mulher. Eu também
estou fazendo uma comemoração. - Que coincidência, disse o homem. Quando
eles brindam o homem pergunta:
- E o que você está celebrando?
- Meu marido e eu vínhamos tentando ter um filho faz muito tempo e hoje meu
médico disse que estou grávida.
- Que coincidência, disse o homem. Sou criador de galinhas e durante anos
minhas galinhas não eram férteis. Mas, hoje, elas estão botando ovos
fertilizados. .
- Isto é maravilhoso, disse a mulher. O que é que você fez para que as
galinhas se tornassem férteis?
- Usei um galo diferente, disse o criador.
A mulher, sorrindo, ergue a taça de champanhe, brinda novamente e diz:
- Mas olha só que coincidência!!!