Friday, June 21, 2013

QUEM ME REPRESENTA . . .


Não é Dilma que me representa, principalmente porque fez um discurso político e não de uma Presidente da República Federativa do Brasil. Ela usou o horário nobre da televisão para divulgar o futebol somente.
Não é a GLOBO que me representa porque ela acolhe a ideia de esvaziar as nossas manifestações, considerando comprável o nosso silêncio por 0,20.
Não é o grupo do Movimento Passe Livre de São Paulo que me representa, pousando de petista no Jornal Nacional e vendendo-se por apenas 0,20.
O GIGANTE acordou e não foi por 0,20 centavos. Ele acordou  por muito mais, por um Brasil sem corrupção, por um Brasil sem miséria, por um Brasil sem fome, com empregos, com saúde, com educação, com saneamento básico, com estradas, com obras contra a seca, com transportes de qualidade, com sustentabilidade e tudo o mais.
Agora que o GIGANTE ACORDOU não podemos mais parar até limpar toda essa sujeira que está debaixo da toalha do Congresso e do Governo.
Uma casa não se arruma só na porta de entrada, mas na cozinha, nos banheiros e na área de serviço.
Assim é que temos que fazer, varrer toda a lama que cobriu o nosso País e continuar, até a última sujeirinha e reergue-lo para o patamar de País desenvolvido e saudável o seu povo,
Vamos em frente, não desanimemos momentaneamente. VAMOS À LUTA, porque esta continua, POVO VARONIL!!!!!
Quem nos representa é o nosso Pavilhão Nacional, ontem, hoje e sempre!!!!!


obs : Punem ladrão de galinhas, mas não prendem os mensaleiros.