Sunday, February 01, 2015

ACEITO QUE SOU CARETA

Depende da situação em que eu devo agir na vida. 
Sou careta quando a "modernidade" fere os meus princípios como ser humano.  E muitas vezes sou sem graça, tento me controlar neste aspecto, às vezes dá certo e outras não


Preciso  atualizar-me  sempre, já que meu QI é um pouco abaixo da média,  então tem que haver um  certo esforço da minha parte para não ficar alienado, mas como gosto de viver em paz, procuro viver bem para ter uma vida mais tranquila e feliz.


Minha natureza é ser calmo, mas cada um vive do jeito que lhe é apropriado

Procuro enquadrar-me de acordo com o meu ritmo de vida.  Não vivo e nem faço tudo que as pessoas acham normal como por exemplo, elaborar  algumas perguntas que simplesmente não devem ser feitas ou porque não são passíveis de resposta,


Conclusão : como não durmo com a consciência alheia, limito-me a fazer apenas aquilo que a minha permite, mesmo porque lugar de peso é no chão.