Friday, October 11, 2013

LAURA BARRETO


Segunda-feira já não é um dia muito fácil, então, pra melhorar o astral dei um tapa no “visu”, caprichei no make-up e coloquei um vestido lindo estilo oriental que tem fechamento “envelope” (para os leitores menos inteirados, é um tipo de vestido que não tem botões, ele trespassa um parte pela outra e só). E assim lá fui eu: linda, loira (que não sou) , óculos Rayban e salto 15, toda toda.
Custei a arrumar uma vaga, acabei estacionando um pouco distante e me arrependi do salto… desci do carro coloquei a mochila do notebook nas costas, bolsa a tira-colo, empina a carcaça e lá vai ela pelas ruas movimentas da região hospitalar de BH, “se me achando”.
Depois de uns 10 minutos de caminhada, chegando no prédio onde eu trabalho, um rapaz me cutuca: “Moça, sua calcinha está aparecendo”.
G-zuis, Mary and Joseph! – gritei, agradeci e soltei a parte de traz do vestido que havia prendido na mochila. Que vergonha!!!!!
E agora? Nunca mais poderei sair do escritório… Vendo Palio preto 09/09 completo, única dona! Voltar lá eu não volto, hoje não!
Nenhum glamour estilo Marilyn Monroe nesse caso. Só um espetáculo bizarro… Vou pular, 7º andar dá pra morrer, né? Pra piorar a calcinha era bege, gente! Alguém pode me dar um tiro?
Já sei: Burca! Onde compro uma Burca?!
Bem, pelo menos foi antes de entrar na empresa…se não, além de tudo desempregada, seria ainda mais grave.
Agora só me resta agradecer a boa alma, que deve ter me seguido os 5 quarteirões antes de me avisar do “pequeno primata” que carreguei pelas ruas do Santa Efigênia, e rir.
E que venha o resto da semana! Ótima para todos nós!
Amém