Saturday, October 19, 2013

MEUS FILHOS

  

Na vida é importante que a gente tenha organização,  planejamento, metas, dedicação, religiosidade ( diferente de religião ) e generosidade.

Para 2014 pretendo cultivar alguns robbies como ler, cuidar da saúde física e mental, caminhar bastante, escrever e viajar. Vocês sabem que trabalho desde 14 anos e já me sinto um tanto desatualizado e até com menos pique. Gostaria que dialogassem claramente comigo em que lhes posso ser útil para as pretensões futuras de vocês. A hora é agora, sobre trabalho e estudos, quero ser companheiro de vocês em seus projetos. Então, examinem com carinho o conteúdo desta mensagem e conversem abertamente comigo, não quero pecar por omissão. Outras limitações como ser humano, não me impedem de tentar ser um pai presente, justo  e parceiro. Aguardo por vocês.