Friday, August 24, 2012

CASOS & CAUSOS

CHITA (irmão do Edil Patrício ) E O CIGARRO

Ele chegava de leve, às vezes com seu óculos Ray Ban,   já vinha com a história decorada. Quando o via, eu já dizia:
- Oh meu amigo Ronaldo César ( protagonista do famoso caso policial da Aida Cury  e que usava óculos Ray Ban )  você anda sumido.
* É Petrônio eu tava em Ponte Nova.
- E o que você está aprontando por lá?
* Estive batendo uma bola no Pontenovense, treinando...
- E então?
* Fui treinar lá, você sabe jogo pela ponta esquerda , na primeira jogada, veio uma bola na altura da minha cabeça, dei um toque nela pra cima, ela caiu no meu ombro  direito, dei outro toque e quando ela veio caindo,  matei na coxa esquerda ( como o Marcinho de Sô Inhô  Gomes fazia) e sem deixar cair, fuzilei um petardo ao jeito do Rubens Chaffir, e a bola entrou lá na gaveta...
Os homens do time ficaram doidos...
E aí Petrônio?... tem um cigarrinho aí?.... 

Duvidou ? - Pergunte ao  Mauro Fu de Banico.