Friday, August 24, 2012

CARÊNCIA

Estou  carente de abraços apertados, de beijos suaves, de ouvir batimentos acelerados de um coração. Eu estou carente de ouvir um "você é especial" ou um "eu gosto de você" que valha mais que muito "eu te amo" por aí. Eu continuo carente de promessas que podem ser cumpridas, de planos que podem ser concretizados. Carente de tirar os pés do chão sem perder totalmente a razão,  de sorrisos abertos, e mais que isso, de sorrisos sinceros e também de  olhares marcantes. Às vezes carente de mãos estendidas,  seguidas de um "Pode contar comigo. Vai ficar tudo bem". Permaneço carente de sessões de filme, com direito a cafuné e um carinho bom, de andar de mãos dadas, sem pensar em nada e no que vão dizer.  Carente de apelidos fofos, ainda que toscos,  e mais ainda,  de  dançar na chuva, de pisar na areia e cantar junto uma canção,  violão e voz, formando dueto em meio à madrugada,