Monday, July 29, 2013

SOLANGE HORTA - ( É SEU ESTE TEXTO ? )

" Em minha vida tive momentos tristes e alegres como todo mundo,
pessoas que  vieram e foram, deixaram em meu coração marcas que ninguém apagará, já outras especiais estão comigo até hoje e eu as amo por isso ! Já errei e acertei muitas vezes,
 o importante foi ter vivido e aprendido.Dessa minha vida tirei experiencias e me transformei em alguém melhor.Percebi que os meus problemas não são únicos e tão poucos, os piores .Aprendi que o Amor é bom porque é difícil, e que Amar está além de qualquer compreensão. Descobri um dia o valor da liberdade e do Amor Próprio,e também que o egoísmo não serve pra nada além de nos ferir.
Percebi que  dar um pouco de atenção ao próximo não é bisbilhotar, e sim se importar. E que ninguém é culpado pelo meu sofrimento, além de mim mesma, como disse um sábio :a dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional. Não podemos evitar que algo de ruim aconteça, mas podemos mudar
com essa dor. É preciso superar os obstáculos,isso é o legal de se viver.
Penso que sempre atrás de uma barreira tem algo bom à  espera ,as vezes não, mas não tem problema, siga  em frente e encontrará a solução, com uma mão no coração e a outra no juízo e lógico,com Deus como nossa melhor companhia".