Friday, July 26, 2013

A HISTÓRIA DA LIBERTADORES DE 2013


Tudo começou ainda nos anos 90,  quando o ‪‎Galo‬ comprou um grande terreno em Vespasiano que se tornou o maior e melhor CT do Brasil.

Depois, elegemos um presidente torcedor, louco como nós. Esse não precisou comprar. Veio de brinde.

Aí nós buscamos o melhor preparador de goleiros do Brasil, o melhor preparador físico do Brasil, o melhor médico a gente criou em casa entre outras coisas.

Trouxemos também aquele treinador com fama de azarado, mas que nunca deixavam-no terminar um trabalho. Também foi comprado com muito suor.

Aí que começou mesmo o processo de compra da Libertadores 2013:

- Do CT que era um lote vago, saíram Marcos Rocha e Bernard.

- Buscamos o melhor zagueiro do Brasil, chamado Réver e seu companheiro de zaga, Leonardo Silva,  que o rival desdenhou, dizendo que estava acabado para o futebol. Essa compra foi cara.

- Compramos também, um goleiro desacreditado no Grêmio que chegou aqui pra se tornar o maior goleiro do Brasil.

- Como o Presidente é turco, às vezes tem que usar a astúcia. Do tipo: Troco o Daniel Carvalho pelo Pierre. Nosso cão de guarda e ponto de equilíbrio.

- Compramos Leandro Donizete, Josué, Luan Doidão, Rosinei, Alecsandro, Guilherme, Richarlysson e trouxemos de volta o ídolo, Gilberto Silva,  que pra muitos estava acabado para o futebol.

- Compramos também, o Jô. Sim... Aquele mesmo baladeiro do sul que se tornou centroavante de seleção.

- Compramos o Tardelli. Um torcedor dentro de campo,  a maior identificação com a torcida desde os tempos do Marques.

- E por fim compramos o maior camisa 10 que já vi jogar, 2 vezes o melhor do mundo e que já ganhou tudo que quis e o que não quis. Sim... aquele mesmo que falaram que estava acabado pro futebol. Ronaldinho Gaúcho.

Portanto, atleticanos... Saibam que esta Libertadores foi comprada e eu provei com os relatos aí de cima. Podem investigar que é tudo verdade.

"Quem planta , colhe...."

GALO CAMPEÃO DA AMÉRICA 2013.