Wednesday, July 31, 2013

HUGO CÉZAR CONTA SUA HISTÓRIA - EXEMPLO

Como o sabido Riobaldo - personagem do Grande Sertão - Veredas, eu também bebo água em todas as bicas. Se você tem sede de sabedoria, não importa a sua fonte. China, Índia, Oriente Médio, África e de todo o lugar que venham sabores e saberes >> SAPIÊNCIAS. Aprendi tanto que transcendi o comum das coisas. Hoje, se desconfio que estejam rindo de mim - por algum motivo - agradeço a Deus - SINCERAMENTE - de ser motivo de alegrias em um mundo tão caótico e conturbado. Alegro-me com a alegria e me entristeço - como hoje eu vi uma jovem dominada pelo crack e em total decadência. Cenas que cortam o meu coração - passando de ônibus e sem poder mover uma palha, em seu auxílio. Por isso, temos que agradecer pela vida - pelo aprendizado. Eu que lutei e venci anos e anos de tabaco e álcool e há mais de 20 anos completamente liberto e, reforçado pelos ensinamentos do Evangelho e de toda a sabedoria aprendida, posso dizer com toda humildade>>> SOU APENAS E SIMPLESMENTE UM LIVRE PENSADOR !!!!