Friday, July 26, 2013

CIBELE TORRES EM PAUTA

Vamos ser verdadeiros? Ninguém neste mundo é santo e sem pecados. Outro dia ouvi que tem gente que tem orgulho de ser humilde! Há!O mundo está cheio de hipocrisia. 
Eu? Falo mesmo, falo muito, reconheço que às vezes até demais. Mas tenho argumentos. E isso ninguém pode negar. Às vezes estou certa, outras não. Não tenho falsa modéstia, mas reconheço que preciso exercitar a tolerância e a paciência. 
Buscar ser melhor a cada dia é a minha filosofia de vida... Aprender, aprender e aprender. Mas devo ter algum trauma relacionado à omissão. Quem não se posiciona, consente e se coloca à mercê do desejo dos outros.
O silêncio, quando sinônimo de sabedoria, é outra coisa e este eu preciso praticar. 
Contudo, jamais serei uma mártir ou colocarei os interesses dos outros à frente dos meus. Sempre digo que qualquer pessoa ou coisa que você tome como prioridade, que não seja a si próprio, coloca-lhe em situação fadada ao fracasso.
Deus sim... Sabe de todas as coisas. Então, para Ele não precisamos nos justificar. Nem para os outros, tampouco para nós mesmos.
Continuo acreditando na MOTIV(AÇÃO), na OR(AÇÃO), na REL(AÇÃO).
Ficar parado não muda as coisas, somente a Ação modifica! CORAGEM!