Friday, June 05, 2015

ESPERANÇA

Eu adoro a vida, mesmo diante das adversidades. Vibro com  o sorriso, na esperança de um novo dia. Porque descobri o prazer de viver cada emoção, cada situação, mesmo temendo   os desafios. Rasgando as entranhas diante da dor, vibrando a cada nova conquista. Creio no valor da emoção, dos sentimentos, de pessoas que se buscam, se entrelaçam  e se amam. Eu aposto nas possibilidades, na amizade sincera, na beleza infinita da natureza, no brilho da lua. Na justiça dos raios solares que não privilegia ninguém, na brisa que me levanta o ânimo, me dá certezas. Eu aposto na vida ainda que defronte a uma grande dificuldade, porque descobri que cada novo dia é uma folha em branco, onde posso escrever memórias, relembrar fatos e criar o futuro. A este futuro chamo carinhosamente de " esperança".

(Não tenho a autoria )