Friday, June 12, 2015

UM DIA DE MODESS NA VIDA DE UM HOMEM



            Passei por duas provas para conseguir meu diploma na escola da vida. Mas para entender as mulheres é preciso um estágio. Por isso, aceitei o desafio de passar um dia com um modess na cueca. A primeira menção do assunto modess me causa uma vontade de gargalhar irracional.
            Pois eu resolvi que já era hora de encarar esse trauma de forma mais íntima. Na verdade, menstruar é uma parada normal. Acontece nas melhores famílias. Comprei um não-sei-o-que “mini”. Não ligo pra grifes, ainda mais de modess.
            Mas nesse caso, o que importava era o tamanho. E era mini. Porque, se é pra eu fazer esse papel de usuário de absorventes, pelo menos que eu não passe por arrombado. E a diferença de bitola entre o mini e o super é significativa, o que me fez pensar sobre como algumas mulheres são maiores que as outras... bom.
            Ao retirar a peça do invólucro, você tem que deslocar uma abinha para grudar na roupa íntima. Se a menstruação em si não lhe deixar incomodada, essa almofada intrusa no seu chakra genital com certeza vai. Calculei que o centro do modess ficasse na altura da “terra de ninguém”, de forma que ele não invadisse o território peniano.
            Um pouco de paciência e um pequeno remanejamento espacial e tudo estava resolvido. A primeira coisa que se pensa ao compor o modelão usando absorventes externos é: “Será que está marcando?”. Por isso é essencial que você faça tudo com a companhia de um aliado. Assim, você vai poder contar com um correspondente nos países baixos, que vai lhe avisar caso o modess cisme em querer se destacar na sua bunda.
            Mas parece que está piscando um outdoor na sua testa avisando “estou de Chico”. E eu nem tava!!! Que absurdo... Até encontrar seu aliado, é sempre bom dar uma conferida nos reflexos que você está marcando. Dane-se a queda na bolsa de Tóquio ou a reforma ministerial. O que importa é que ninguém perceba que você está naqueles dias.
            E a preocupação é um constante. Não dá para esquecer que seu fundilho está acolchoado. Ao final de minha jornada, foi um alívio tirar o cuecão e zunir o modess no lixo. Iuch! Se eu tivesse que usar isso a cada ciclo, ia ter uma crise pré-menstrual que ia durar uns trinta dias por mês. E as mulheres nem ganham adicional por insalubridade.


VOCÊS SÃO HEROÍNAS... AMO, ADORO VOCÊS MULHERES MARAVILHOSAS!
            Agora dá para entender um “pouco” essa tal de TPM!!!!!
            Aprendi a ser MAIS compreensivo... com vocês. Sintam-se todas acariciadas por mim nestes períodos...