Wednesday, June 03, 2015

RECLAMAS DE QUÊ ?




AS ETERNAS E NORMALMENTE INFUNDADAS RECLAMAÇÕES



Antigamente tudo era melhor...

O mundo, hoje, vai mal...

O governo só faz política...

A Prefeitura é inoperante...

A própria igreja estacionou...

O carro não pega...

A minha promoção não sai...

O sinal ainda tá fechado...

Meu time perdeu...

Que calor insuportável...

Minha mulher só reclama...

Os amigos sumiram...

Essas crianças não param de chorar...

A cidade tá uma sujeira...

Meu chefe não me compreende...

O táxi não aparece...

E essa fila que não anda...

Ninguém reconhece meu trabalho...

Os preços não param de subir...

Meu telefone vive enguiçado...

QUE VIDA, HEIN!

MAIS ALGUMA RECLAMAÇÃO?

E se eu tivesse nascido em berço de ouro?

E se meus pais fossem mais inteligentes?

E se eu ganhasse uma enorme quantia?

E se não existisse tanta gente atrapalhando a minha vida?

E se eu conseguisse um diploma sem precisar estudar?

Por que a gente tem tanta luta e tribulação, tanta dor e sofrimento,

transformando a vida num “Vale de Lágrimas”?

DIFÍCIL, NÃO É MESMO???

Mas agora preste muita atenção nesta situação...

Jesus nasceu num estábulo...

EMPRESTADO!

Jesus montou num burrico...

EMPRESTADO!

Jesus multiplicou os pães e peixes num cesto...

EMPRESTADO!

Jesus utilizou um local para evangelizar...

EMPRESTADO!

Jesus promoveu um milagre num barco...

EMPRESTADO!

Jesus foi sepultado em um túmulo...

EMPRESTADO!

SÓ A CRUZ ERA D’ELE !

E Ele nunca amaldiçoou a sua condição de nada ter, nunca murmurou e jamais blasfemou!

Você tem mais alguma reclamação ?

Acredito que não!

Então, envie esta mensagem, pois alguém pode estar precisando dela para aprender a dar mais valor às pessoas, coisas e situações que lhe são impostas, não por elas mesmas, mas por DEUS.