Friday, June 05, 2015

EU

Quero minha vida, meus pensamentos...
Quero o cheiro de café logo cedo, a música sem compromisso que me faça cantar pelos cantos da casa. Não quero autoritarismo, exibicionismo. 
Quero andar descalço, quero deixar a água quente do banho escorrer pelas costas enquanto penso na vida. Não quero nada demais. Não quero tirar nada de ninguém. Quero espaço. Quero respirar minha liberdade. Quero poder escolher a cor da minha roupa  que combina. O corte de cabelo que não mais me  emoldura. Não quero disfarçar o sorriso. Não vou abandonar quem precisa de mim. Quero energia boa, luz que cobre meus dias.
Quero o infinito de possibilidades. A água salgada do mar para afastar coisas ruins. Não quero ouro nem prata. Não quero nada, quero paz. Gente boa, conversa simples e descontraída.
Quero isso escrito no meu diário, até nos sonhos contrários e em qualquer fase
da lua. Quero minha vida, protagonizada por mim...


(Não tenho a autoria )