Wednesday, June 03, 2015

VERDADEIRA AMIZADE



Duas pessoas podem ser melhores amigos um ano, bons amigos no ano seguinte, não se falarem muito no outro e nem se verem mais no próximo.
Bom, eu só queria dizer algo, mesmo que eu nunca mais fale com você:
“Você é especial para mim e você fez uma grande diferença na minha vida. Eu lhe admiro e respeito, e tenho um grande carinho por você”.
Lembre isso a todos os seus amigos, não importa com qual freqüência vocês se falam, ou quanto vocês são próximos.
Diga aos velhos amigos que você não os esqueceu, e aos novos amigos que você nunca vai os esquecer.
Lembre-se, todo mundo precisa de um amigo!
Algum dia você ou ele podem sentir como se realmente não tivessem nenhum... então, você ou ele se lembrará desta palavras e não se preocupará com isso... pois, lembrará que é querido por alguém e sempre será...
  Lembre a seus amigos desta verdade: A VERDADEIRA AMIZADE NÃO PODE SER APAGADA PELA DISTÂNCIA, NEM PELO TEMPO!!!