Sunday, September 02, 2012

PRIMAVERA - TIM MAIA

Quando o inverno chegar
Eu quero estar junto a ti
Pode o outono voltar
Eu quero estar junto a ti
Porque (é primavera)
Te amo (é primavera)
Te amo, meu amor
Trago esta rosa (para te dar)
Trago esta rosa (para te dar)
Trago esta rosa (para te dar)
Meu amor...
Hoje o céu está tão lindo (sai chuva)
Hoje o céu está tão lindo (sai chuva)

Ao farejar a chegada da primavera, sempre  me lembro  de algumas rosas de nossa cidade,  cada uma a seu modo contribuiu e contribui para a educação de nosso povo.

Oferecer rosas a quem trabalhou voluntariamente para a comunidade :

- Rosa para Da. Ita do Hotel. A voz do Harmônio na Igreja 
- Rosa para Da. Aparecida Rolla Semião. Grande trabalho no Asilo
- Rosa para Da. Luisa de Zé Colodino, exemplo de mãe,  esposa e pessoa humana.
- Rosas para as parteiras que conheci, Da. Lorata e Da. Ester ( mãe de Buticão) .
- Rosas para Cidinha Mendes, Helena de Duvalzinho e  Soninha de Dedé,