Thursday, September 25, 2014

ABOBRINHAS


Via Internet, as 30 maiores mentiras de todos os tempos:
 
*  Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta. 
*  Não nos procure, nós o procuramos.
*  Pode deixar que eu te ligo.
*  Puxa, como você emagreceu!
*  Fique tranqüilo, vai dar tudo certo!
*  Quinta-feira, sem falta, o seu carro vai estar pronto.
*  Pague a minha parte que depois eu acerto contigo.
*  Eu só bebo socialmente.
*  Isso é para o seu próprio bem.
*  Eu estava passando por aqui e resolvi subir.
*  Estou te vendendo a preço de custo.
*  Não vou contar pra ninguém.
*  Não é pelo dinheiro, é uma questão de princípios.
*  Somos apenas bons amigos.
*  Que lindo é o seu bebê;
*  Eu não sou candidato.
*  Só vou se você for.
*  O trabalho engrandece o homem!
*  Isso nunca aconteceu comigo.
*  Isto vai doer mais em mim do que em você.
*  Dinheiro não traz felicidade.
*  Você sempre foi a única.
*  Pode ir que eu vou depois.
*  Eu nem estava olhando...
*  Que bom que você já arrumou outra, estou feliz.
*  A amizade é o que importa.
*  Juro que não estava sabendo.
*  Não fui eu que contei.
*  Está perfeito.
*  Esse carro nunca foi batido, só fica na garagem.

Jornal Estado de Minas