Wednesday, September 24, 2014

AGORA

Se eu soubesse que nunca mais veria você... 

eu lhe daria um abraço mais forte. 

Se eu soubesse que seria a última vez a ver você... 

eu lhe daria um beijo e a chamaria para dar mais um. 

Se eu soubesse que seria a última vez a ouvir uma voz... 
eu gravaria cada movimento e cada palavra, para revê-los depois todos os dias.

Se eu soubesse que seria a última vez que eu poderia parar mais um ou dois minutos para dizer-lhe: “GOSTO DE VOCÊ...”

eu diria, ao invés de deixar que você presumisse.
Se eu soubesse que hoje seria o último dia a compartilhar com você...

o sentiria muito mais intensamente ao invés de deixá-lo simplesmente passar.

Sempre acreditamos que haverá o amanhã para corrigir um descuido...

para ter uma segunda chance de acertar.
Será ? Haverá uma chance para dizer: “posso fazer alguma coisa por você ?”

O amanhã não é garantido para ninguém, seja para jovens, ou os mais velhos, e hoje pode ser a última chance de abraçarmos aqueles que amamos.

Então, se estivermos esperando pelo amanhã, por que não agirmos hoje ?

Assim, se o amanhã nunca chegar, não teremos arrependimentos de não termos aproveitado um momento para um sorriso, para um abraço, para um beijo, uma gentileza, porque estávamos muito ocupados para dar a alguém no que poderia ser o seu último desejo. 

Abracemos hoje aqueles que amamos, sussurremos em seus ouvidos, dizendo-lhes o quanto nos são caros e que sempre os amamos.

Encontremos tempo para dizer:


“Desculpe-me”,

“Perdoe-me”,

“Obrigado”,

“Eu perdôo você”.

Sempre há tempo para amarmos e se não houver amanhã, também não haverá remorsos de hoje para carregarmos.