Monday, October 13, 2014

MENSAGEM


Ø  Alguém está muito orgulhoso de você
Ø  Alguém está pensando em você. 
Ø  Alguém deseja poder parar o tempo por você. 
Ø  Alguém agradece a Deus por seu carinho e sua amizade. 
Ø  Alguém não pode esperar para te ver. 
Ø  Alguém gosta de você pelo o que você é.
Ø  Alguém gosta da maneira de como você o/a faz sentir bem.
Ø  Alguém quer estar com você.

Ø  Alguém quer que você saiba que sempre estará lá para você. 
Ø  Alguém está contente por você ser seu amigo. 
Ø  Alguém quer ser seu amigo. 
Ø  Alguém passou toda uma noite em claro pensando em você. 
Ø  Alguém está desejando que você lhe preste atenção. 
Ø  Alguém quer te conhecer melhor. 
Ø  Alguém quer estar perto de você. 
Ø  Alguém sente falta de seus conselhos. 
Ø  Alguém tem fé em você. 
Ø  Alguém confia em você. 
Ø  Alguém necessita que você envie-lhe esta carta. 
Ø  Alguém necessita de seu apoio. 
Ø  Alguém necessita que você tenha fé nele. 
Ø  Alguém chorará ao ler isto. 
Ø  Alguém necessita que você permita ser seu amigo. 
Ø  Alguém escuta uma música que faz lembrar de você. 
Ø  Alguém está preocupado com você. 
Ø  Alguém sente falta de você. 
Ø  Alguém quer falar com você. 
Ø  Alguém quer estar com você. 
  Alguém espera que você não tenha problemas. 
Ø  Alguém está agradecido pelo apoio que você deu. 
Ø  Alguém quer apertar sua mão. 
Ø  Alguém espera que tudo saia bem. 
Ø  Alguém quer que você seja feliz 
Ø  Alguém quer que você o encontre. 
Ø  Alguém está celebrando seus sucessos. 
Ø  Alguém quer te dar um presente. 
Ø  Alguém pensa que VOCÊ é um presente. 
Ø  Alguém espera que você não sinta muito frio nem muito calor. 
Ø  Alguém quer te abraçar. 
Ø  Alguém te ama. 
Ø  Alguém admira sua força. 
Ø  Alguém está pensando em você e sorrindo. 
Ø  Alguém quer estar no seu ombro e chorar. 
Ø  Alguém quer sair com você e se divertir. 
Ø  Alguém pensa muito em você. 
Ø  Alguém quer te proteger. 
Ø  Alguém faria qualquer coisa por você. 
Ø  Alguém quer ser perdoado. 
Ø  Alguém está agradecido por seu perdão. 
Ø  Alguém quer rir com você. 
Ø  Alguém lembra de você e gostaria que você estivesse lá.